Retirada de pedido em loja

Quando posso retirar meu pedido?
   - Somente 3 dias uteis após a aprovação do pedido.

O que preciso para realizar a retirada?
   - Precisamos de um documento de identificação com foto e o(s) numero(s) do(s) pedido(s).

Alguém pode retirar por mim?
   - Sim! Mas a pessoa precisará de uma autorização sua de próprio punho, dê uma olhadinha nesse exemplo para te ajudar:
Eu (nome do comprador(a)) portador(a) do RG__________, autorizo ____________________
portador(a) do RG ______________ a fazer a retirada do pedido de numero _____________.
data __/__/__. 
_______________________
Assinatura do comprador

Quantos dias tenho para realizar retirada depois de disponível na loja?
   - A gente aguarda você por 15 dias corridos.

Caso não consiga retirar dentro do prazo estipulado, o que acontece?
    Nossa gerente entrará em contato com você para mais informações, pois podemos combinar um novo prazo para a retirada. Mas se a gente não conseguir te localizar, suas peças retornam para o setor online e a gente gera um cupom de desconto para compras futuras.

Como devo proceder em caso de troca?
    Tanto para troca dos pedidos online ou retirados em unidades físicas, o prazo é de 7 dias a contar da data da retirada. Mas a gente sugere que você experimente a(s) peça(s) no momento da retirada. Pois pdemos ter a disponibilidade de um novo item. Com isso, trocamos para você na mesma hora.
Obs: Uma vez realizada a troca, a mesma não poderá ser feita novamente.

Pedidos com retiradas em lojas físicas não podem ser trocados via correios.
Todas as peças deverão estar em perfeito estado com etiquetas afixadas e datadas.