Retirada de pedido em loja
Quando posso retirar meu pedido?
- Somente 3 dias uteis após a aprovação do pedido. ou entre em contato pelo nosso Whatsapp (21) 99043-8893
O que preciso para realizar a retirada?
- Precisamos de um documento de identificação com foto e o(s) numero(s) do(s) pedido(s).
Alguém pode retirar por mim?
- Sim! Mas a pessoa precisará de uma autorização sua de próprio punho, dê uma olhadinha nesse exemplo para te ajudar:
Eu (nome do comprador(a)) portador(a) do RG__________, autorizo ____________________
portador(a) do RG ______________ a fazer a retirada do pedido de numero _____________.
data __/__/__.
_______________________
Assinatura do comprador
Quantos dias tenho para realizar retirada depois de disponível na loja?
- A gente aguarda você por 15 dias corridos.
Caso não consiga retirar dentro do prazo estipulado, o que acontece?
Nossa gerente entrará em contato com você para mais informações, pois podemos combinar um novo prazo para a retirada. Mas se a gente não conseguir te localizar, suas peças retornam para o setor online e a gente gera um cupom de desconto para compras futuras.
Como devo proceder em caso de troca?
Tanto para troca dos pedidos online ou retirados em unidades físicas, o prazo é de 7 dias a contar da data da retirada. Mas a gente sugere que você experimente a(s) peça(s) no momento da retirada. Pois pdemos ter a disponibilidade de um novo item. Com isso, trocamos para você na mesma hora.
Obs: Uma vez realizada a troca, a mesma não poderá ser feita novamente.
Pedidos com retiradas em lojas físicas não podem ser trocados via correios.
Todas as peças deverão estar em perfeito estado com etiquetas afixadas e datadas.