CONDIÇÕES PARA TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO:

Você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail [email protected]  ou Whatsapp (21)  99318-9714  contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações.

O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado no endereço indicado.

Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.

O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma.

Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nossas instruções.

O prazo para reposição/reembolso do produto defeituoso é de até 5 dias úteis após a data de que o produto chegar em nossa empresa.

Não realizamos trocas entre coleções cápsulas diferentes, somente após 15 dias úteis. 

Não realizamos trocas entre coleções de verão e inverno ou vice versa.

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE ITENS PROMOCIONAIS.

O 1° frete da troca é grátis (o frete em que o cliente envia o produto da troca para a Maria Violeta). O frete de retorno é por conta do cliente.

 

CONDIÇÕES PARA TROCA DE TAMANHO OU MODELO:

Você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail [email protected] ou Whatsapp (21)  99318-9714 contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar as informações. O prazo para troca do produto é de até 5 dias corridos após recebermos o mesmo.

O 1° frete da troca é grátis (o frete em que o cliente envia o produto da troca para a Maria Violeta). O frete de retorno é por conta do cliente.

Fique atento as medidas que constam na página do produto, para que não precise efetuar troca.

 

CONDIÇÕES PARA CANCELAMENTO

Para compras realizadas no site, no momento da entrega, você pode recusar o recebimento do pedido ou você pode solicitar a devolução em até 7 dias, entrando em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp no número: 21 99318-9714

Após confirmação do pedido de devolução, você vai receber por e-mail o código de postagem e deve postar o(s) produto(s) em até 10 (dez) dias corridos. Assim que o produto chegar em nosso Centro de Distribuição, ele vai passar por análise de qualidade. Se a análise de qualidade for positiva, o ressarcimento será realizado conforme a forma de pagamento do pedido. Se a análise de qualidade for negativa (Ex: recusa por mau uso), o produto será devolvido para o endereço de entrega, sem comunicação prévia.

 

Agradecemos a compreensão,